A ESPERANÇA


HISTÓRIA DA ESPERANÇA

A Comunidade da Esperança teve início a quase um ano atrás com apenas três irmãs. Naquele período o Pastor Paulo Rodrigues atravessava pelo período mais difícil de sua vida. Durante aquele tempo de dores,  o Pastor Paulo recebeu um chamado grandioso de Deus para iniciar uma comunidade que fosse um lugar de  de esperança e transformação para milhares de pessoas que poderiam ser ajudadas através do poder da Mensagem de Jesus. A comunidade deveria ser um lugar para todos: um lugar de convívo de amor, de aceitação e de perdão. A Comunidade deveria se diferenciar da "Igreja Empresa" tão comum nos dias de hoje. Seria um lugar onde qualquer pessoa seria bem vinda.

A Comunidade da Esperança é um movimento Sobrenatural, e está se tornando um fenômeno que você tem que ver para crer.

Tudo é muito recente. E tudo está no comecinho ainda. Mas o que está acontecendo entre nós é inexplicável. E vemos que esse fenômeno divino, vai aumentar ainda mais.

Não importa qual o dia de Encontros que você escolher para visitar na Comunidade: sua experiência será a mesma. A mesma paixão ardente, o mesmo entusiasmo o mesmo poder nas ministrações. Um culto poderoso. Uma experiencia incrível. Uma Mensagem profética inspirada por Deus como você ainda não ouviu. É uma experiência única.

Acreditamos que Deus muda as pessoas de verdade. Seja quem forem. Não importa o que elas fizeram ou o que fizeram a elas:podem ter sido desprezadas e abandonadas, podem ter sido destruídas e pisadas,  Jesus dará a elas uma vida extraordinária. Nós estamos vendo isso acontecer cada vez mais nas reuniões da Comunidade da Esperança. E cremos que isso acontecerá a milhares de outras pessoas.

Nos reunimos duas vezes por semana numa experiência incomum num culto de pouco mais de uma hora de duração. Logo nos reuniremos em mais lugares e em vários horários. Nós convidamos você para visitar nosso culto e descobrir por você mesmo tudo o que estamos dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário